O domínio é meu, mas Mark ainda não sabe disso

É meio engraçado que eu tenha que escrever pela segunda vez um post com (quase) o mesmo título, mas lá vamos nós. Eu simplesmente não posso postar nenhum link com josivandroavelar.com – pode ver que o domínio funciona – no Facebook e no Instagram, porque as redes sociais do Mark dizem que trata-se de link malicioso. Se você está vendo este post no Facebook, ele só foi por causa da URL canônica dele, josivandroavelar.com.br.

Eu adoraria saber como é que eu posso provar para o Facebook que o domínio antigo do blog não é mais um spam. Não hospeda mais uma parafernália chinesa. Olha, tá complicado e estamos fazendo de tudo, tô na bronca mesmo. Pelo menos para outras mídias sociais – até para o Google – já provamos. Nem o Twitter implicou, e posso provar:

Como podem ver, pegou legal no Twitter. Mas nas redes sociais do Facebook, é um tormento. Se postar no perfil é barrado, se postar no Instagram a foto vai sem a legenda, e tive que refazer um conjunto de posts nas mídias sociais da 612 Comunicação que entrou ao ar a meia-noite, porque a legenda com o domínio entrou em todas as mídias sociais. Menos nas dos Mark.

Os dois domínios exibem este blog

Se você, caro amigo moderador do Facebook, estiver lendo este post, saiba que não há nenhum link malicioso ou spam em josivandroavelar.com. Já provei várias vezes que o blog tem dois domínios, um é parqueado, só ver aqui ó.

E depois não sabem porque as grandes anunciantes estão boicotando a rede social, simplesmente não anunciando mais nela. Não há nada de mas no domínio, quanto mais no conteúdo do blog. Já avisei que foi um erro. Resta que acatem.

Porque digo e reafirmo, o domínio josivandroavelar.com voltou a ser meu. E se eu readquiri, foi para nunca mais ver algo de estranho nele. Só o que eu construí e nada mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *