DESTAQUES DA MADRUGADA- ESPECIAL BANHO DE CUIA

Estou desconcertado depois da situação de agora há pouco. Estava caminhando para as coisas saírem normais neste blog até que estourou um cano aqui próximo. Já vi que hoje vou tomar banho de cuia quando terminar este post e quando ele estiver no ar.

Nem todas as imagens foram ao ar durante a emergência que foi para colocar no ar o post do banho de cuia, ops, do cano estourado. Isso já tá marcado na minha cabeça.

2016-05-06-21.58.25.jpg.jpg

O próximo post que iria ao ar seria das justificativas dos motivos pelos quais a série de folhas coloridas da cor azul entrou no ar só hoje. Eu vou tentar me reorganizar para amanhã explicar isso melhor. E ainda vai entrar na pauta, logicamente, o conserto da tubulação, pois vou dizer a que horas chegou água amanhã.

Até o fechamento deste post, a Cagepa ainda não deu início ao conserto do cano, só desligou a água do bairro todo, aliás, não é novidade nenhuma Rangel e Cristo ficarem sem água, visto a quantidade de canos que estouram aqui. É só mais uma fissura na Rafael Mororó, a colcha de retalhos do bairro.

2016-05-06-21.58.31.jpg.jpg

As imagens deste post foram feitas entre 21:58 e 22:00. Acredito que até este momento não esteja todo esse aguaceiro lá fora.

Só sei que quando sair daqui, estarei eu tomando banho de cuia. Já deveria me acostumar com isso. Fora que nunca pensei que o Plantão Josivandro Avelar fosse acionado tão cedo.

Fora que o celular Velho Guerreiro deu conta do recado. Serve pra isso mesmo. E volto a dizer, deu um verdadeiro banho de cobertura, que não é de cuia.

Logo mais estou de volta para dizer se a água chegou ou não. Até lá, estarei dormindo depois de ter tomado um banho de cuia.

E é isso. Boa noite e espero amanhã poder finalmente tomar um banho de chuveiro.

Compartilhe este post