DESTAQUES DA MADRUGADA

Não seriam destaques da meia noite porque são quase uma hora e vinte minutos da manhã, hora que este post deve estar no ar. Se fossem, ainda reaproveitaria a imagem dos destaques da meia-noite anterior. Posso fazer isso. No mais, deixo aqui uma vinheta para ser usada nos destaques da madrugada posteriores.

No ar, os destaques da madrugada.
No ar, os destaques da madrugada.

Sobre mudanças, blogs e pessoas com transtorno obsessivo-compulsivo que escrevem um blog e que precisam ainda ter um pouco mais de abertura em relação a aquilo que você tem e sofre – quem tem TOC não deixa de sofrer, sofre mesmo.

Ainda terei um pouco mais de abertura para comentar um pouco mais a respeito disso e que certamente você conhece alguém que tenha esse problema. Discutir melhor isso é melhor do que somente esconder ou fingir que nada disso existe como tem acontecido.

E corrigindo post anterior, o dia em que o post “Aos meus irmãos” foi ao ar foi 6 de setembro, não 5 de setembro. Me confundo ainda com isso… No mais, publicado em 2012 para fazer sucesso um ano depois. E o blog precisa muito de impulso depois da troca da plataforma, que no mais, tem sido muito positiva. Ontem tive o maior número de visualizações do blog em sua nova plataforma.

E espero que você tenha gostado. Gostaria muito de continuar abrindo essa caixa ainda fechada. Aos poucos tirando todos os cadeados. Afinal, estou aqui também para isso, não é?

E é isso aí. Sonhem com os anjos e bom dia. Até o momento que o Sol estiver lá fora.

Compartilhe este post