HOJE É O DIA…

Por padrão estabelecido pelo Blog Josivandro Avelar, graças aos recursos da nova plataforma, os comentários dos posts ficam habilitados por somente 15 dias. Depois disso são automaticamente fechados, a menos que o editor deseje reabrir em algum dos 2.389 posts do blog publicados até aqui.

Sabemos que pode bombar de novo. E estamos preparados.
Sabemos que pode bombar de novo. E estamos preparados.

Ano passado, nos meus tempos de Blogger, o post “Aos meus irmãos” fez muito sucesso no blog por ter tido pico de acessos na página um ano depois de publicada. Prevendo que isso se repita agora, só que no WordPress, resolvi passar a ter um cuidado especial com este post. Nos próximos 15 dias ele passará a ter seus comentários permitidos, bem como os pingbacks (pingbacks são links da página que outras páginas postam e que são “comunicados” ao blog em forma de comentário). Isso se deve ao fato de na época do Blogger ele ter sido campeão de comentários no aplicativo de Facebook (que havia sido colocado ali em virtude da deficiência da caixa de comentários do Blogger). Como essa deficiência não existe no WordPress, liberamos os comentários para o post.

Também foram adicionadas tags (novidade do blog) para o post. Tudo está sendo feito para facilitar a sua procura pelo mesmo, e de quem certamente for achar.

Estamos prontos para um novo pico de acessos. Vamos ver se 2014 repete 2013.

Surpreendido não serei sabendo que certos posts do passado fazem sucesso. O importante é aplicar os novos recursos de interatividade nos posts que fizeram história no blog.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *