AOS MEUS IRMÃOS

Fui o último que entrou na família. Quando cheguei no mundo há 24 anos, já tinham três irmãos aqui me esperando.

Sei gente… vocês aprontaram muito comigo. Aperriaram, brigaram, brincavam. Mas juntos somos unidos pelo sangue e pela fraternidade. Na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, junto com a minha mãe enfrentando tudo o que vier.

Somos solidários uns aos outros. Apoiamos uns aos outros nos projetos de via diferentes que a gente segue. A professora, a arquivista, o engenheiro ambiental e o publicitário.

Nós 4 escolhemos seguir caminhos diferentes, mas unidos por um ideal seguiremos a vida toda.

A Gerlânio, que nem Facebook tem, a Janieire Avelar, a Geisiane Fernandes Silva, a minha pequena grande lembrança pelo dia de hoje. Nem sei o que seria de mim sem vocês e o apoio que venho recebendo.

E a importância do que é hoje ter uma base familiar bem estruturada, para que a gente siga o exemplo que a minha mãe deixou a cada família que nós formos construindo, ao próprio exemplo de Geisiane na construção da família dela e do sobrinho que a gente tem, a nossa alegria.

Juntos onde estivermos, somos uma família. Feliz Dia do Irmão a vocês!

dia do irmão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”