Bug da câmera do WhatsApp resolvido

No dia 11 de julho, falei sobre o bug da câmera do WhatsApp, que quando você abria a câmera do aplicativo, ele simplesmente abria já com um zoom ativado. Muita gente relatou o mesmo problema nos comentários do TikTok e do Reels do Instagram do vídeo que postei mostrando o erro. Pois bem, o problema foi resolvido!

E como resolver? Simples! Então, era só aguardar por uma atualização que viria para corrigir o problema e ela chegou. Basta apenas procurar pela última atualização do aplicativo no Google Play, somente, nada mais, nada menos do que isso. O bug só foi detectado no Android.

Vai lá e atualiza sem medo, porque para usar os recursos que estão chegando no WhatsApp, basta só isso: manter o aplicativo atualizado.

Agora, a câmera volta a abrir normalmente, e você já pode tirar as fotos que você quer enviar para o WhatsApp normalmente. Tranquilo.

Já até postei mais um vídeo no TikTok falando sobre o erro. Confere aí e siga-me.

@josivandroavelar

E o bug da câmera do WhatsApp foi resolvido! Foi só no Android, atualize seu app! #WhatsApp TechTokBrasil #CapCut

♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) – dice
Coloquei esse vídeo também no Instagram Reels. Siga-me por lá. Dicas como essa dou em várias redes. E como toda história que envolve o WhatsApp e que atrai os leitores, também transformei em web story e aqui está ela.

Pois bem, aí está. Problema do bug da câmera resolvido e que fica como uma dessas lembranças doidas do WhatsApp, esperando que o mensageiro não apronte mais dessa vez, afinal, como esse aplicativo ultimamente tem rendido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Instagram traz aviso para lives nos perfis Comunidades do WhatsApp: a que pé andam os testes? Ativar o backup criptografado no WhatsApp com senha Bloganuary – 11 a 20 de janeiro de 2022 Instagram agora tem remix de vídeos