BALANÇO DA TERCEIRA LISTA DE DESEJOS

Depois de avaliar as outras duas listas de desejos, chegamos a terceira lista de desejos. É um balanço da metade do período em que essas listas estão valendo para saber como andam as metas.

Para quem ainda não sabe o que danado é isso, a Lista de Desejos – que na verdade são três – eram metas e sonhos que queria para o Cristo Redentor e o Rangel, bairros da Zona Oeste de João Pessoa, onde moro há 30 anos.

Na primeira e segunda listas de desejos, a meta 4 de cada uma delas foi atendida. E nessa lista de desejos aqui, como estamos?

De novo, mais uma vez, 4 é o número da sorte.

Ainda em 2016, quando essas listas foram elaboradas, as paradas de ônibus do corredor 2 de Fevereiro foram adequadas. As que tiveram os abrigos substituídos tiveram os assentos implantados. Nem todas tiveram os abrigos trocados nem assentos implantados à época, e nem agora.

Já viu o site da 612 Comunicação? Confira nossas ideias!

Além desta, a meta 1 foi atingida em parte: as ladeiras do corredor 2 de Fevereiro – com exceção da mais antiga delas – contam com redutores de velocidade, implantados no ano passado.

E como de esperado, as demais metas ainda não foram atingidas.

Seguimos de olho para ver como andam as Listas de Desejos do Blog Josivandro Avelar. Em 2020, novas listas serão feitas.

Confira aqui as listas de desejos do Blog Josivandro Avelar:

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *