DESTAQUES DE UMA MADRUGADA PRODUTIVA DA LUNETA

Quando se tem vontade, se consegue produzir mais e melhor. Imagine então quando com vontade produzi o sétimo post deste mês só hoje? Melhor ainda. No ar, os destaques da madrugada da luneta. Produtiva, aliás.

Tudo é uma bagunça. Post sem imagem, algo que esqueci de colocar, coisas que nem lembrei e só fui me lembrar depois, mas no fim deu tudo certo e tá aí esse post no ar. É controlando a ansiedade que a gente consegue ter vontade de fazer muito mais coisas.

Os desejos das nossas listas para o Cristo e Rangel

Consegui produzir este sétimo artigo do mês para o Blog Josivandro Avelar e ainda tem o segundo artigo para o site da 612 Comunicação. Ou seja, já tem nove posts no ar e outras ideias para ainda levar ao ar ainda logo mais.

E o que vai além da vontade de ir além? A vontade de…

…Isso mesmo, criar feeds incríveis e atraentes!

É isso que faço nas mídias sociais, seja escrevendo um artigo, seja criando uma arte. É indo mais além para produzir sempre algo de especial e relevante para o planeta.

E por falar em arte, os desenhos estão voltando! Temos uma surpresa ainda para vocês além das próprias #96folhas de um novo caderno. Fora um que ainda nunca levei ao ar. Tão incríveis e atraentes quanto os meus feeds.

Pelo desejo de nunca parar de sonhar, nunca desistir dos seus sonhos, ir crescendo de sonho em sonho. Por isso, nada melhor do que sonhar no momento mais propício para esse momento, a madrugada.

E é isso. Estes foram os destaques da madrugada mais produtiva da luneta. Enquanto você lê, estou fazendo outro artigo, ou outra coisa que logo mais vai ao ar.

Nunca pare de sonhar!

E em falando em sonhar, sonhe com os anjos. Boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A nova home do Blog Josivandro Avelar Novidade no Close Friends do Instagram Gravação de áudios com pausa no WhatsApp Comunidades no WhatsApp? IGTV agora é Instagram TV