BALANÇO DA PRIMEIRA LISTA DE DESEJOS

A meta das listas de desejos do Blog Josivandro Avelar segue até a eleição de 2020 – quando serão criadas novas listas. Será que aquelas listas de desejos de 2016 estão sendo mesmo atendidas?

Para quem não lembra, a Lista de Desejos – que na verdade são três – eram metas e sonhos que queria para o Cristo Redentor e o Rangel, bairros da Zona Oeste de João Pessoa, onde moro há 30 anos.

Vamos dar uma olhada. Começamos pela primeira lista de desejos – a das competências municipais. Como será que se saíram nessa primeira lista? Eis o resultado – metas cumpridas, riscado vermelho.

Pelo visto, essa não tem sido feliz. Apenas meia meta atendida – a da pavimentação asfáltica de vias secundárias. Algumas foram, outras não, algumas nem esperava.

Já viu o site da 612 Comunicação? Confira nossas ideias!

Foram asfaltadas entre 2017 e 2018, além da São Judas Tadeu, a Souza Rangel e a Elias Cavalcanti de Albuquerque. Outras, como a São João e a José Francisco da Silva, permanecem com o mesmo asfalto de sempre. Fizeram tapa-buracos até.

Detalhe: vias como a própria São João, José Francisco da Silva, Souza Rangel e as principais tiveram a iluminação pública trocada entre 2016 e 2018. Não incluí isso nas listas, mas vale destacar, principalmente pelo que não se esperava que se fosse realizado.

As demais metas, adivinha, não foram atendidas ainda.

Vamos ver na segunda lista se conseguimos extrair alguma coisa.

Confira aqui as listas de desejos do Blog Josivandro Avelar:

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *