Baixando vídeos do TikTok sem marca d’água

É possível baixar vídeos do TikTok sem a marca d’água do aplicativo. E porque ensinar esses tutoriais? Então, muita gente aproveita o conteúdo produzido lá para postar em outras redes sociais, porém algumas redes sociais tem pé atrás e rebaixam a entrega deles. Uma dessas redes é justamente o Instagram, que até deixou isso claro. Você pode até subir um vídeo com marca d’água para lá, mas o algoritmo não vai entregar da maneira como você gostaria.

Então, antes de dar as dicas de onde você pode baixar os vídeos sem marca d’água, importante lembrar de copiar o link. No aplicativo você deve ir na opção de compartilhamento, onde geralmente fica o logotipo do WhatsApp, vai em “Copiar link” e pronto, escolha onde você quer baixar o seu vídeo. No navegador você pode copiar o link, simplesmente.

Você pode usar um site como o MusicallyDown, o SnapTik (sugerido na web story abaixo) ou um bot no Telegram como o SaveOff.

Siga mais dicas na web story abaixo.

Mensagem importante: utilize as dicas para baixar os seus próprios vídeos do TikTok para postagem em outras redes sociais. Não poste vídeos de terceiros sem dar os créditos aos criadores originais.

Siga-me no TikTok. Você também pode se inscrever neste link aqui e ganhar bônus, além de recompensas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho