Som de rádio AM

A edição tá bonitinha. Tudo feito no capricho e no carinho para as pessoas que gostam. Só quis passar uma dica valiosa no Instagram… Mas naquele clima de rádio AM, literalmente.

Mas o que que acontece no reels do Instagram que esse vídeo tá com um som de qualidade AM? Minha referência é o rádio AM que eu ouvia na infância. Sim, sou desses que gostam de ouvir rádios, de onde quer que venham, boa comunicação é isso aí, e sou nostálgico com essas coisas às vezes.

Mas voltando ao nosso vídeo, o que eu dizia: só para efeito de comparação, postei em outra mídia para ver se o problema era o vídeo ou era a plataforma. Aqui está o mesmo vídeo no TikTok.

@josivandroavelar

Essa é a versão curta do vídeo anterior. Só que na rede vizinha, ficou com som de rádio AM. Aí trouxe para cá. #TechTok TechTokBrasil #instagram

♬ som original – josivandroavelar

E olha que foi uma repostagem, já que na primeira tentativa, o som era uma música do próprio Instagram, e saiu chiado e mais alto do que a locução.

Mas acha que é só isso? As capas dos reels também andam sumindo ultimamente. Não todas.

Uns uma só, umas várias. Repare na capa do primeiro dos reels que eu postei.

Capas dos meus reels. A de baixo, primeira que postei, está sem a capa.

Mas tem muitos outros bugs acontecendo na mesma velocidade das mudanças que o Instagram está fazendo para focar nos vídeos.

Teve o erro da restrição na segunda, e agora tem as capas que somem, reels numa qualidade não muito boa de som…

E aí, enfrentando problemas nesses últimos dias com o Instagram? Conta aí ou lá no meu Instagram. Se quiser, no TikTok também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho