AS LEMBRANÇAS DA HISTÓRIA

A cobertura histórica do último sábado rendeu 325 imagens que foram empregadas nos cinco posts da série 14:27, em referência ao fechamento do anel interno da Lagoa. E certamente serão usadas em outros posts relacionados, bem como documentaremos a história através delas.

Como você deve ter visto, a foto que tirei de perfil foi feita no asfalto da Lagoa, que logo deve deixar de existir. As telas de login dos blogs também fazem referência a Lagoa vazia, usando as imagens que fiz da Lagoa já sem trânsito, tiradas 15 minutos após o fechamento do anel interno.

Blog Josivandro Avelar- tela de login- janeiro de 2016 All types & Fotoartes- tela de login- janeiro de 2016

O nome da série, 14:27, faz referência ao horário em que o anel interno da Lagoa foi definitivamente fechado. As fotos são identificadas pela data e hora. Para preservar a ordem cronológica, elas não foram renomeadas, a fim de preservar a história do fato.

As fotos estão liberadas para reprodução, desde que se respeite os créditos de autoria a Josivandro Avelar ou ao Blog Josivandro Avelar. Para mais informações, utilize os canais de contato do blog: a página de contato ou os e-mails [email protected] ou [email protected].

Este foi um dos momentos mais marcantes da história do Blog Josivandro Avelar. E como disse, que venham outras coberturas históricas, mostrando que estamos a cada momento mais amadurecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos Storytelling com a Kombi