Agora, só em 2022!

E este é o último post do ano de 2021 do Blog Josivandro Avelar. Depois deste post, só volto em 2022. Mas o ano do blog não termina como os outros. Como tudo o que foi feito neste ano que termina, o ano precisa terminar de uma maneira diferente.

Para encerrar o ano de 2021 no Blog Josivandro Avelar, só um post como este não basta. Porque tudo o que foi dito já foi dito. Repetir é desnecessário. Ser criativo faz toda a diferença e o desejo de dias melhores se renova, para mim, para você, todos nós.

Por isso mesmo, o recurso que mais me deu alegrias no blog será o meu “cartão de ano novo”. Ele tá aqui, mas pode trafegar por aí, e chegar aonde jamais poderia imaginar chegar.

E só poderia ser uma web story para encerrar o ano, só tendo a agradecer por todos os novos leitores que chegaram através delas. Clique aqui caso não consiga ver a mensagem que eu deixei.

Agora, só em 2022. Novas histórias, novos momentos, ideias que virão. Na certeza de que tudo será diferente, que tudo será melhor do que foi este ano.

Contem comigo para mais um ciclo de novas ideias. O próximo ano promete ser melhor e assim será! Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho