A gente ainda pode fazer melhor!

O ano terminou, praticamente. Olhando para trás, e como bem estava falando em outros posts, este foi o melhor ano em termos de resultados no blog, praticamente desafiando todas as barreiras possíveis, muitas delas até invisíveis. Foi um ano literalmente de desafios. O que a gente deixou para trás, é a certeza de que lá na frente, a gente ainda pode fazer melhor.

E a gente pode fazer melhor! Você é o resultado das suas escolhas, e elas têm consequências lá na frente, sejam elas positivas ou negativas, individualmente ou em sociedade. A gente toma todos os cuidados. A gente sempre verifica uma palavrinha ou outra antes de colocar qualquer coisa no ar. Não é mole fazer o que eu faço todos os dias, ver números, se desesperar por eles também faz parte, mas comemorar cada bom resultado passou a fazer parte da minha rotina.

Mas se eu consegui um bom resultado neste ano, sei que posso melhorar, porque o público é exigente. Mas não é só o público. Basta ter uma rede de entrega eficiente e que os algoritmos das redes de busca colaborem também. Às vezes nem sempre os algoritmos colaboram e muitas vezes você fica privado de ver uma coisa interessante em detrimento de algo que não chama tanto a atenção a não ser pelo grito ou por algo às vezes babaca. Mas eu não quis gritar.

Quis falar. E falar muito às vezes. E falar o que necessário fosse, porque assim precisa ser e assim tem que ser. Assim é meu trabalho há 13 anos, assim foi neste ano que termina, assim será em 2022. E será assim além do ano que começa, pois é assim que se constrói um legado para a vida.

A gente pode fazer melhor, e isso não começa amanhã. Começa agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho