Image

A semana na Luneta 023 – 4 a 10 de junho de 2023

A semana na Luneta de 4 a 10 de junho de 2023 chegou já no clima junino. E próximo da marca de 6000 posts.
, ,

A semana na Luneta está na área em clima junino. Terça-feira já é dia de Santo Antônio, um dos três santos juninos. E a semana de 4 a 10 de junho de 2023 foi assim, já no clima, afinal, é assim o mês inteiro.

Já foram ao ar 645 posts neste ano de 2023, com quase 165 mil palavras digitadas. É muita coisa, não é? Pois então imagine que na próxima semana o site chega ao seu post de número 6000. Imaginou? Será realidade!

E então, como foi essa semana de 4 a 10 de junho de 2023? Foi desse jeito…

E junto com os destaques da semana na Luneta lá vem ela, que traz tudo isso para o seu Google Discover. Quem é ela? É a tradicional web story!

E essa foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina. Agora sim, imerso no clima junino, com muito conteúdo, arte, informação, cultura, tudo junto e misturado.

Não me segue ainda? Acompanhe os meus próximos passos no Instagram e nas demais redes sociais, até porque, como dito acima, nessa semana que começa, o site vai atingir o post de número 6000. Isso mesmo, 6000 posts publicados nesses quase 15 anos. É muita bagagem e experiência.

E vamos que vamos, porque ainda tem muitas experiências que eu quero trazer para cá, e eu tenho certeza de que tudo o que eu quero trazer vai além de 6000 posts. Talvez tudo o que eu queira trazer renda o dobro, o triplo, até onde eu puder chegar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.