#96folhas- Olhar ao olhar

Na semana passada, trouxe um olhar de mistério ao caderno de #96folhas. E nesta semana, no quinto desenho do terceiro caderno de #96folhas, trago um olhar. Um olhar ao olhar. Apenas – e tão somente – um olho. Mas porque necessariamente um olho?

Esse olho que eu desenhei traz uma proposta de nos enxergarmos por dentro, depois de olhar para fora, para o nada, como na semana passada. Completamente o oposto da proposta anterior, até para entender os paralelos com o desenho anterior.

Mais um desenho de lápis grafite que trago no caderno de #96folhas, e foi o primeiro desenho que eu fiz no ano de 2022 – todos os outros até aqui tinham sido feitos no ano passado. E que traz profundidade, perspectiva e reflexão.

Olhe para dentro de si. Até onde nós podemos nos enxergar como humanos. E para além disso.

Um olhar para nós mesmos. Um olhar ao olhar.

A nossa viagem continua ao longo das semanas, todos os sábados. Toda semana tem um desenho e já cheguei a cinco folhas das 96 deste caderno, com diferentes técnicas e diferentes pontos de vista, até falando de olhos, afinal a minha proposta é fazer você enxergar o mundo com outros olhos.

Confira a série #96folhas aqui no blog e nas redes sociais, a partir do Instagram. Todo sábado tem uma arte nova. Já chegamos na metade da meta de 10 desenhos, que é quando a série terá espaço dedicado na home do blog, assim como as outras séries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos