Luneta Sonora 023: Meu velho celular está de volta para trabalhar

Viram aí que veio novidade e novidade da boa, não é? A novidade é velha, é verdade, mas vai colaborar bastante para o fluxo de trabalho do Blog Josivandro Avelar, principalmente no que diz respeito aos assuntos que mais rendem por aqui. É um velho celular que voltou para trabalhar.

Ele mesmo, um celular que me deu alegrias no início e dor de cabeça no final, como todo celular que envelhece e é o seu titular.

Ressuscitei o velho Moto G2, celular que usei por quase cinco anos, com uma nova linha e especificamente com aplicativos beta. Incluindo ele, o WhatsApp. Desse modo, não preciso ocupar o meu telefone titular – que segue voando um ano depois. Agora sim consegui!

E esse importante reforço é o tema do vigésimo terceiro episódio do Luneta Sonora, que conta um pouco mais dos bastidores, e também do “patrocínio” do podcast, já que os registros – e-mail, contas – são com o nome do glorioso podcast deste editor.

Então, não perca tempo e ouça o episódio 023 do Luneta Sonora com reforços importantes. Um você não viu ainda: um suporte para microfone, já que a mesa é estreita. Facilitou demais o meu trabalho!

Você já sabe que toda sexta-feira tem episódio inédito do Luneta Sonora. Ouça na sua plataforma de áudio preferida e para facilitar, acesse o site especial do projeto com os links das plataformas. É só escolher e ouvir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos