#96folhas- Olhar de mistério

E no quarto desenho do terceiro caderno de #96folhas, trago um olhar de mistério. Para onde ela olha? O que ela olha? Em que direção? É essa sensação que eu trago para quem vê o desenho, afinal, todos nós temos mistérios guardados dentro de nós mesmos.

Aqui eu desenhei uma moça observando para o nada. Nem eu sei para onde ela olha. Mas eu sei que ela olha. Observa algo. E o que ela observa, só ela sabe. Representa os mistérios que guardamos para nós mesmos e procuramos a resposta dentro de nós mesmos.

Esse desenho foi feito em lápis grafite e é um exercício de profundidade. Até já fiz outros desenhos assim em outros cadernos.

E bem, aí está o quarto desenho do terceiro caderno de #96folhas, um olhar de mistério.

Para onde ela olha? O que ela olha? Um olhar de mistério, perdido por aí.

Você já sabe que a nossa viagem vai continuar. Ela continua ao longo das semanas, todos os sábados. E por outras técnicas também, porque com 96 folhas em um caderno, é possível variar essas técnicas. Semana passada fiz em esferográfica, nessa semana voltei ao lápis grafite.

Você pode conferir a série #96folhas aqui no blog e nas redes sociais, a partir do Instagram. E já sabe que todo sábado tem uma arte nova.

Quando completar 10 desenhos, a categoria vai para a home – assim como as outras séries. Faltam seis ainda para abrir o espaço, mas folhas mesmo faltam 92, ou seja, a série tá apenas no começo. E continuamos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos