#96folhas- Menina, para onde você olha?

Para onde você olha? Outros olhares, outros pontos de vista, por onde nós olhamos e para onde nós vamos? Depois de um olhar de mistério e de um olhar ao olhar, trago mais uma proposta de olhar no terceiro caderno de #96folhas, em seu sexto desenho.

Dessa vez desenhei esse rosto feminino olhando para algum lugar, pois não poderia dizer que estaria olhando para o nada, porque todos nós olhamos muitas vezes para aquilo que só nós enxergamos. E dei o nome acima: menina, para onde você olha? Na direção de algum lugar, de algum sonho, porque ela sonha. Como todos nós sonhamos.

O desenho de hoje foi feito em caneta esferográfica preta, e foi feito quando eu estava testando canetas que eu comprei na ocasião para saber se funcionavam. E aí eu testei dessa maneira, afinal não poderia desperdiçar rabiscos; precisava transformá-los em um desenho.

Afinal, para onde você olha? Para os seus sonhos. Ela sonha, nós sonhamos. Todos nós olhamos em direção aos nossos sonhos, que só nós enxergamos.

Olhe para o desenho da semana.

Menina, para onde você olha?

A nossa viagem continua. E ela continua ao longo das semanas, todos os sábados. Já cheguei a seis folhas das 96 deste caderno, com diferentes técnicas e diferentes pontos de vista.

Confira a série #96folhas aqui no blog e nas redes sociais, a partir do Instagram. Todo sábado tem uma arte nova. Já chegamos na metade da meta de 10 desenhos, que é quando a série terá espaço dedicado na home do blog, assim como as outras séries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 31 de julho a 6 de agosto Todo vídeo no Instagram agora é Reels #ContentTalks: a crise de identidade do Instagram A semana no blog- 24 a 30 de julho WhatsApp testa recurso de criação de avatar