13 anos. E contando…

Hoje é 23 de dezembro, e mais uma vez estou aqui para relembrar o começo de tudo isso, afinal, tudo começou exatamente daqui de onde estou finalizando o texto, que começou a ser escrito num celular. Quando poderia imaginar isso há 13 anos atrás, quando o blog entrou no ar, ainda com o nome “Diário do Josi”? Esse é, sem dúvidas, o momento de lembrar quando foi que eu imaginava fazer coisas até então inimagináveis.

Pois é, 13 anos passam rápido demais. As mudanças foram várias, foram muitas, e hoje fico feliz em ver que essa iniciativa evoluiu – e continua evoluindo – a olhos vistos. Além do próprio conteúdo, o blog se destaca pelas várias maneiras de entregar esse conteúdo. E diga-se de passagem, não são aquelas maneiras básicas de entregar conteúdo. O negócio é ir além e ser criativo.

E quantas coisas não construí em 13 anos? Hoje o blog tem recursos de acessibilidade e outros recursos que até hoje são inéditos na Paraíba, como web stories e Instant Articles do Facebook. Organizei o Google Notícias do blog, fiz o podcast, fora um monte de outras coisas que estão aí e outras que estão por vir. E falando de web stories, hoje faz um ano do boom delas, um caminho sem volta. Mas isso é assunto para outro post.

E na vontade de otimizar e entregar conteúdo, o blog gerou filhos: hoje conta com o suporte da 612 Comunicação e tem o podcast Luneta Sonora, lançado em fevereiro e que já é um sucesso. O blog conta com o auxílio de redes sociais e amigos que sempre dão força. Sem eles nada disso seria possível, pois mesmo uma página da internet precisa de pessoas.

São 13 anos e contando. Se não conhecemos o limite do universo, por que se limitar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho