E as web stories que estavam aqui em cima?

Você deve ter notado que o cabeçalho do Blog Josivandro Avelar voltou a ser aquele cabeçalho de antes das bolinhas das web stories. Isso porque o tema retirou o recurso de stories – mas depois retomou em uma atualização – , eu tive que improvisar, e acabei gostando do resultado final.

Aliás, quem precisa improvisar quando se tem um plugin de cabeçalho e rodapé no blog onde você pode fazer o que quiser? Afinal, o importante é a criatividade que os recursos lhe permitem.

As web stories que estavam em cima agora estão aqui embaixo, no rodapé – ou diria, pré-rodapé.

São ao todo 12 stories que aparecem nesse widget, porém agora na parte de baixo e em maior destaque, já que em vez das bolinhas, usei as telas cheias, que dão um destaque ainda mais privilegiado as web stories. Dependendo do tamanho da tela, aparecem mais ou menos de 12, mas de qualquer maneira, você as desliza para o lado.

Faz tempo que fiz isso, mas só comuniquei agora. Agora, as web stories do blog estão no pré-rodapé.

Era para ser um improviso no tema, no final acabei gostando. Arrumei e ficou legal.

Aproveite que você está aqui e conheça mais do meu trabalho nas minhas redes sociais e o podcast Luneta Sonora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram