UM TABU QUE CAI: RECAPEARAM A SÃO JUDAS TADEU

Sim, estou aqui para noticiar a queda de um tabu histórico do Rangel que gerou o nosso primeiro risquinho da Lista de Desejos (sim, não esqueci dela). E esse tabu era um dos mais emblemáticos.

Eis o risquinho vermelho aqui embaixo, era da primeira lista, publicada há exatamente um ano atrás:

O asfalto da São Judas Tadeu era de 1980 a.C. e nunca havia passado por um recapeamento asfáltico na vida. Isso até ontem. A via recebeu recapeamento asfáltico pela primeira vez em milênios hoje, guardem esse dia: 29 de agosto de 2017.

O tempo passou, outras duas linhas de ônibus foram adicionadas à via, e a São Judas estava com o mesmo asfalto de sempre. O tabu caiu hoje com o recapeamento da via. Toda ela – e não é para menos – terá uma nova camada de asfalto, digna de uma rua onde passam três linhas de ônibus.

Falta só as outras para o risquinho ficar completo, mas só de ver esse tabu caindo já dá esperança. Que isso sirva de inspiração para os outros tabus a serem quebrados e que estão expressos nas três listas de desejos.

O Blog Josivandro Avelar segue acompanhando a Lista de Desejos e tem certeza que os outros que estavam nas três listas serão realizados em sua maioria. Porque uma parte já começou a ser.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *