Ininterruptamente

Hoje é 12 de janeiro, e aqui estou eu há 43 dias ininterruptamente escrevendo alguma coisa neste blog. Pode-se dizer que é um recorde para a era moderna, e um treinamento para manter o foco no trabalho. O Bloganuary apareceu em boa hora para manter esse foco, e isso também ajuda em composição de posts no mesmo estilo fora do desafio.

Assim como nesses 43 dias de posts diários, foco também nas redes sociais aos pouquinhos. Já são 62 dias postando stories no Instagram, por exemplo – fora o Twitter, Facebook e outras redes sociais, que justamente por causa do blog são atualizadas diariamente. Tudo isso ininterruptamente. E com o acervo que eu tenho que já é bem vasto, afinal, o que é construir um verdadeiro patrimônio em quase 13 anos?

Mas trabalhar ininterruptamente não é só trabalhar com o que se tem, mas também é trabalhar para criar ainda mais. Quantas outras ideias eu ainda vou ter nesse ano de 2022? E quantas pessoas ainda irão nos acompanhar? Há pessoas para acompanhar?

Para se manter com ideias em profusão, é preciso manter o foco. E bem, essa tem sido a minha maneira de manter o foco. Foco total para entregar resultados. E assim vai continuar sendo todos os dias, porque ainda tem Bloganuary pela frente, redes sociais, o que mais aparecer.

E assim vai ser, até que eu me acostume a esse ritmo, e pelo visto já estou me acostumando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho