UM SEGUNDO SEMESTRE QUE PROMETE

Chegamos ao mês de julho, início do segundo semestre. E logo, ao final do ano. Nossa, como o tempo passa muito rápido… Mas como será o mês de julho para você? Esperamos que seja ótimo.

Pelo menos por aqui julho vai trazer novidades, como a postagem de número 200 do blog. Sim, para você ver como o tempo passa rápido, até um tempo atrás, falávamos da postagem 100. Ela foi publicada em 4 de abril, quatro meses e meio depois da criação do blog. Agora, quase três meses depois da tão falada por mim mesmo postagem 100, estamos na postagem de número 187. Nossa, como escrevi muito nesse tempo! Mas ainda estou pensando no que colocar na postagem 200: viram que na centésima foi um texto de um caderno que escrevi no ano passado e vamos ver o que tenho em mente para mais essa.

Julho também marca o início do segundo semestre. Um semestre que promete ser de grande demanda. Veja só: em agosto tem semana cultural na minha escola, e espero que meus serviços sejam úteis para divulgá-la. Tem os desfiles de 7 de setembro. Voltando para o ambiente escolar, depois vou saber se teremos gincana cultural esse ano, jogos internos, tem o vestibular (aqui em João Pessoa o vestibular da UFPB é conhecido como PSS- Processo Seletivo Seriado), e por aí vai. O segundo semestre ser bem movimentado. Aliás, muito movimentado mesmo, como notam.

Viram que a demanda por aqui vai aumentar, logo tão rápido quanto chegarei à postagem 200 tão logo chegarei a 300 num curto espaço de tempo, pois todas as impressões e coisas que for acompanhando por esse segundo semestre, diga-se de passagem o semestre que mais gosto por conta desse movimento todo, vocês irão acompanhar aqui no blog Josivandro Avelar. Como sempre costumo dizer, é só esperar as novidades, pois sempre faço questão de trazer algo diferente e interessante, mas com o estilo que vocês já conhecem e gostam.

Compartilhe este post