Um post aleatório para hoje

Hoje foi dia de, bem, não digo fazer balanços, mas de trabalhar um pouquinho nos sites de teste. Ajeitei alguns e clonei outro, para um projeto que vai ser surpreendente para um dos parceiros, senão o parceiro até aqui mais rentável do meu trabalho. Tá em desenvolvimento, mas tá evoluindo e promete surpreender. Mas bem, essa é mais uma daquelas escritas de um post aleatório.

Além disso, fiz uns ajustes no blog, você nem deve perceber, mas foi na barra lateral, onde ajeitei o espaçamento, coisa mínima. Aqui e em outras páginas também. Quando se constrói e se personaliza, aí que entra a assistência técnica, afinal, se sabe construir, se sabe ser também um mecânico.

Algumas outras coisas eu tô montando, outras eu tô começando, mas sei que dá para concluir e tornar as coisas possíveis, principalmente para recuperar, para correr atrás. Para aqueles dias que dá para se segurar com os projetos que tenho em mente e já quase prontos para irem ao ar. E se dá para segurar, dá para ir um pouco mais além.

E sobre estar pronto? Se está pronto sempre.

Bem, este foi só um post aleatório para marcar presença. Qualquer coisa tô por aí. Nas redes sociais. No Instagram, ou no TikTok. Ou também no Twitter. Para não perder nada, só ativar o sininho do canto ou se inscrever na newsletter A Luneta. Ou ouvir os episódios do Luneta Sonora.

Os modos são vários. O que importa é estar presente, nem que seja por meio de um post aleatório que nem esse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Já viu como vai ficar o WhatsApp para computador? Criando figurinhas no WhatsApp Web Oculte palavras e frases nos comentários do Instagram Como postar fotos com música no Instagram Como mudar o número do telefone no WhatsApp