UM JOGO, UMA DECISÃO

Pois foi assim o jogo de futsal feminino dos Jogos do Lyceu: um jogo, uma decisão, pois só duas equipes se inscreveram: a do 3º 39 (sim, a equipe do Quarteto Pegador tinha sua versão feminina) e a do 2º ano (base 2º 29, mas como tinha jogadoras dos outros segundos anos, ficou sendo segundo ano).

De um lado, a equipe do 3º ano 39 tinha a missão de honrar os uniformes do Quarteto Pegador, que não passou das semifinais dos Jogos em sua versão masculina.

O time do 3º ano 39, ou o Quarteto Pegador: a versão feminina do time célebre pelo nome em suas camisas.

Do outro, o 2º ano em escala global no Lyceu, já que o time era formado por meninas de três turmas do 2º ano, evidentemente. O uniforme do time era emprestado da equipe masculina do 2º 29, que também não passou das semifinais.

As meninas do 2º ano, jogando com o uniforme do 2º 29. A equipe era formada por meninas de três turmas.

A torcida foi bem vibrante, seja do lado das meninas de preto, seja do lado das meninas de branco.

O Quarteto Pegador feminino não conseguiu deter a força das meninas de preto do 2º ano. As meninas do 3º ano foram derrotadas de goleada, por 4 a 0.

E agora sim, o jogo. Vitória das meninas de preto por 4 a 0.

Com esse resultado, e como só haviam duas equipes femininas nos Jogos do Lyceu, o 2º ano sagrou-se campeão de Futsal feminino dos Jogos do Lyceu. Com direito a medalhas.

A final masculina dos Jogos do Lyceu, entre os primeiros anos 22 e 26. Melhor para o time de amarelo, que venceu por 2 a 0.

Após o jogo das meninas, foi realizada a final masculina (imagem do lado) foi entre o 1º 22 (de azul) e o 1º 26 (de amarelo). O time de amarelo derrotou o de azul por 2 a 0, e assim o time do 1º 26 sagrou-se campeão de Futsal masculino dos Jogos do Lyceu.

Depois de quatro matérias e 15 fotografias obtidas, esta foi a minha cobertura dos Jogos Internos do Lyceu. Agradecendo aos alunos que torceram para seus colegas, e aos atletas, que possibilitaram o sucesso desta cobertura, fazendo questão de colaborar para a melhoria da mesma, sugerindo o melhor ângulo para a foto, o que gostariam de ver no blog a respeito dos Jogos, enfim, participando e ajudando a construir a notícia, tornando-a desse modo participativa. Espero que tenham gostado dos resultados.

Como dentro de duas semanas estarei saindo do Lyceu, tenho certeza que guardarei para sempre os momentos que passei e o carinho que recebi dos colegas nesses três anos em que estudei na escola.

Mas como bem disse, ainda restam duas semanas. E ainda vem mais surpresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger