Um Feliz Natal para todos!

As maneiras podem até ser diferentes, como estava falando no post passado, mas aqui estou eu mais uma vez desejando um Feliz Natal para todos. De novo de outra maneira, de novo com outras palavras que até podem parecer as mesmas, mas a gente sempre procura sentidos diferentes na vida e para a vida.

Porque a gente sabe que não foi fácil chegar até aqui, porque os tempos continuam difíceis, dos obstáculos que não só a vida nos impõe, mas as pessoas também. Mas estamos superando cada desafio, vivendo cada momento, construindo novos sonhos.

E por que não, desejar o que parece impossível?

Porque nada é impossível se você não derruba os seus limites. Observe, sonhe, deseje, reflita! De qualquer maneira, posso te dizer que vale a pena sonhar o impossível e ver que esse sonho que parecia impossível é real.

De todas as lições que ficam, de tudo que desejamos. Sei, não é mole fazer um post por dia no blog, e outros tantos nas redes sociais, nesse mês tão produtivo e inspirador, mas tem uma força que inspira. E por essa força seguimos aqui, encontrando novas ideias, pesquisando, enfim, sonhando juntos.

Porque sim. Porque é isso que nos move.

Fica aqui mais um desejo do Blog Josivandro Avelar de Feliz Natal para você e sua família. Curta bastante e aproveite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.