Como passou o Natal?

Aqui estou eu, em pleno domingo, de volta às atividades, mas não dá para dizer ainda de volta ao normal, porque ainda tem mais um fim de semana de festas de fim de ano, mais um que tá passando, mais um que tá acabando. Mas ainda tem muito balanço para fazer e muita coisa para comemorar. E aí, como passou o Natal?

Como eu passei o Natal? Eu passei muito bem, descansei bastante pelo menos para essa semana, mas ainda tem altas emoções para essa semana. E olha que não faltam emoções para a última semana do ano, afinal é balanço, é retrospectiva, é perspectiva para o ano que vem, fora outras coisas.

E eu espero que você também tenha passado o Natal muito bem, com a sua família, sabendo que muitas nem puderam se encontrar no ano passado e voltaram a se encontrar neste ano. Todo ano o Natal tem um significado especial e neste ano não poderia ser diferente.

Aqui estou eu, no ritmo de um post por dia, que ainda pude ajustar para descansar. Mas ainda com vários atributos para trabalhar, porque sim. Quando chega o final do ano para valer, aí é que as coisas precisam ser entregues na base da habilidade.

Mas sabe de uma coisa? Acho muito bom, porque é a minha adrenalina quase diária.

Independentemente de como você passou o Natal neste ano, espero que no próximo seja ainda melhor. Afinal, ainda temos mais uma semana de 2021 pela frente, descansamos e comemoramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.