Maneiras diferentes de desejar Feliz Natal

Mais uma véspera de Natal, mais um momento de celebração, reunião e reflexão, pensando no que deixamos para trás no ano que termina e no que queremos desejar no ano que começa, se bem que ainda tem o Ano Novo. Todos os anos você precisa ser criativo para arrumar maneiras diferentes de desejar um Feliz Natal.

E isso eu já fiz de 13 maneiras diferentes, ao longo da história do blog, que nasceu justamente numa antevéspera de Natal. Até post sem título eu já fiz. Afinal, como ser criativo numa hora dessas?

Já fiz isso várias vezes, e o melhor dessas vezes está no Porfólio de Artes de Natal. Fora os tantos desejos de Feliz Natal que eu postei lá no Instagram.

Mas eu fiquei aqui pensando… Será que eu posso usar o recurso preferido da galera para desejar um Feliz Natal para os leitores e para aqueles que estão mexendo no celular em plena ceia de Natal?

Quer maneira melhor de dar aquela chamada de atenção para aqueles que não largam o aparelho nem nesse momento?

Então eu fiz isso mesmo. Uma web story.

E bem, maneiras foram mais de 13 diferentes. E que venham tantas outras maneiras diferentes de desejar Feliz Natal. Quantas mais forem necessárias, quanto mais originais possíveis.

E ainda tem tantas outras ainda hoje. Por aqui e por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho