MAIS DO QUE LETRINHAS NOVAS

Não sei se notaram, mas, graças aos avanços da informática, esta postagem e a anterior do blog Josivandro Avelar foram escritas na fonte que mais gostei para escrever no computador, a fonte Candara. É a fonte que uso para os trabalhos de escola (se tiver algum professor meu lendo já sabem), para conversar com os amigos no MSN, enfim, gostei tanto assim da fonte que passei a usá-la para meus documentos e essas coisas que faço no computador.

E eu só estou escrevendo a tarde, hora que nunca escrevo neste blog, como podem ver nos rodapés, porque esse é o horário que estou na escola, e hoje, nem precisa falar que não teve aula por conta da paralisação dos professores professores da rede pública, que pedem a implantação do piso nacional (se não sabem, o tal piso é de 950 reais). Volto a dizer, poderiam parar em outro mês, menos esse, em que teve de tudo: feriado, ponto facultativo, etc.

Já que falei nos professores, ainda bem que alguns professores meus têm sido criativos nos trabalhos que passam, tanto que alguns que eu fizer podem até ser ótimos temas para o blog, o que é um incentivo a mais para fazer atividades melhores e melhorar os conteúdos do blog. Vai ser muito bom para mim e para vocês, que vão ganhar e muito com essas novidades.

Compartilhe este post