No último post, comentei como entrei nessa campanha para ajudar aos meus amigos, e para me ajudar como pessoa. Descobri como a vida pode ser tão leve mesmo para quem tem limitações físicas ou de qualquer natureza. A evolução teve o seu começo e foi fluindo e fluindo.
Depois do vôlei sentado de terça-feira, voltei na quinta seguinte para a faculdade. Não pisava lá faz meses. Lá a gente debateu como seria o vídeo. Depois de anotar as ideias, fui para casa e montei o roteiro, pois como no quarto período a turma ainda não tinha pego produção de TV e Cinema, naturalmente eu poderia ajudar com o que tinha.
Enquanto isso, Mariana providenciou um protagonista para nosso vídeo. Depois de 3 contatos, conseguiu o que queríamos. Enquanto você vê as fotos abaixo, tiradas no feriado de 15 de novembro, quando o vídeo foi gravado, Mariana e nosso protagonista estavam na casa dele gravando as cenas de interna, onde ele vai aparecer acordando, tomando café e indo até aí, na Praia do Cabo Branco.
Aqui vocês puderam ver na galeria acima um pouco do trabalho do AC Social. Mas a orla nos proporciona cenários interessantes. Veja o que tem no nosso redor e todos tem a oportunidade de poder desfrutar.
E olha que esse dia foi longo. Tão longo que rendeu várias imagens e vários momentos que não caberiam em um único post. Bom saber que vocês não me abandonaram enquanto estava ausente no blog, a ponto de ele se manter nas visitas enquanto eu vivenciei tudo isso.
É assim: não me esqueço, e como recompensa, vocês lembram dos bons momentos. E ainda tem mais bons momentos para poder compartilhar.