Image

SEM LIMITES- PARTE 1

E como parte desse processo de recuperação pós-crise de ansiedade, resolvi aceitar um convite. Mais do que uma revisita ao […]
, ,

E como parte desse processo de recuperação pós-crise de ansiedade, resolvi aceitar um convite. Mais do que uma revisita ao seu passado de aluno da faculdade, é um aprendizado para si mesmo.

Tudo começou quando numa noite, recebi uma mensagem do Facebook de Anne Aline. Era ela me convidando para uma campanha junto de mais dois amigos que tinha feito junto com ela quando paguei duas matérias do primeiro período no segundo semestre do ano passado: Mariana e Felippe. A eles se juntaram mais dois alunos (Alê e Willame) e eu entrei praticamente de técnico, de apoiador, de sexto integrante.

Eles estavam participando do Trainee do IESP; é um projeto onde alunos se reúnem em grupos para desenvolver uma campanha completa. A maior nota leva a nota de duas provas, horas de atividades complementares e um troféu. O cliente em questão era a AC Social, uma associação que proporciona a portadores de necessidades especiais atividades de cultura, lazer e esporte. Reúnem-se aos sábados na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa, em frente à Fundação Casa de José Américo.

Fui em duas dessas reuniões; a primeira para conhecer melhor o cliente, a segunda para a gravação do VT. E pude conhecer no rosto daquelas pessoas que mesmo diante das limitações que elas têm, nada as poderia desanimar.

As imagens do primeiro álbum acima foram poucas, do dia 1º de novembro. 15 dias depois voltaria. E no meio do caminho era uma terça-feira.

Terça-feira, 4 de novembro. Era meu primeiro dia na psicoterapia da UFPB, Fiz de 13 horas, saí de lá às 15 para voltar para casa e de 17 horas, saí de novo! Dessa vez para a Praia do Cabo Branco de novo. Nas terças à noite, há treinos de vôlei sentado, onde pudemos ver um pouco da prática esportiva deles. Anne e Mariana até jogaram junto com eles.

No próximo post vamos mostrar mais imagens do outro dia que lá estive. No meio do caminho, voltei para a faculdade para participar das reuniões, da minutagem e edição do vídeo, e claro, a oportunidade de encontrar amigos que fiz no caminho.

Aguarde. Logo estamos de volta para contar mais história.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.