O MAIOR DOS SEUS DESAFIOS

Dezembro chegou. E como os leitores mais fiéis do blog sabem, esse mês é muito importante para este espaço, que completa 6 anos. Em 2014 enfrentamos muitas adversidades e conseguimos realizar o maior de nossos sonhos, dando o primeiro passo para que a gente tenha mais autonomia. Como um blog e como pessoa.

O maior dos seus desafios é enfrentar tudo o que for adverso e te faça desistir. Enfrentar tudo o que te faça sentir vazio e ausência. Deixar claro que você não está sozinho e precisa de apoio. E isso salvou o meu ano que não foi dos melhores. Mas tenho coisas boas a tirar de lição.

Ao enfrentar o maior dos seus desafios, faça como você sempre fez: crie, crie muito sem medo. Cabeça confunde, mas você se reorganiza.

Há algum tempo aceitei enfrentar o maior dos meus desafios, e tenho certeza que todas as adversidades serão enfrentadas uma a uma.

Você tem agora um espaço que te permite ser mais que um mero blog. Permite-lhe todas as possibilidades. Por isso mesmo aproveite e não desperdice.

Superando o maior dos meus desafios, vou aos poucos derrotando os pensamentos ruins e levando uma vida melhor, sem desanimar.

E tudo o que nós enfrentamos todo o tempo? Cada pequena vitória significa muito!

Por isso mesmo, o momento é de celebrar. E nós vamos celebrar este sexto aniversário do blog como se o primeiro fosse.

Afinal, não é mole se inspirar por seis anos. Manter um espaço como esse por tanto tempo e ainda por cima melhorar o tempo todo.

Felicidade tá aí para isso. Para ser conquistada a todo momento.

Que a celebração da felicidade comece a partir daqui. E tenho certeza que daqui em diante tudo ficará ainda melhor.

Compartilhe este post