CONTE-ME O QUE VOCÊ FEZ ESSE TEMPO TODO

Imagine o que é passar por uma crise de ansiedade. Crise essa que impede você até mesmo de escrever uma simples frase como essa. Crise essa que derruba seus planos, seus sonhos, em torno de… Quê mesmo? Do nada. O vazio, o medo da perda, o medo da angústia, a angústia pela angústia. É mais ou menos assim que você se sente quando tem uma crise de ansiedade.

O que tem acontecido comigo o tempo todo era de natureza emocional. Talvez não queira entrar em maiores detalhes sobre isso numa página pública, e se você quiser saber mais basta interagir comigo. Essa crise desencadeia ansiedade, timidez, e o pior de todos os problemas que esse conjunto de coisas poderia trazer: o TOC. Essas três letrinhas são de uma coisa que definitivamente atinge todas as idades e classes sociais. Significam Transtorno Obsessivo-Compulsivo. É uma coisa que até o Roberto Carlos tem.

Diante disso, ocorreram várias situações chatas que não queria ter que passar, mas consegui enfrentar. Uma das providências tomadas foi a substituição da terapia por uma melhor. Há três semanas estou nessa nova terapia e estou me sentindo bem melhor.

Essa é uma rotina que lentamente vai voltar ao seu normal e acredito que logo voltarei a estar 100%. Agora quero aproveitar para contar as melhores experiências que tive durante esse tempo e pelo qual resolvi me dedicar.

Me dedicar para poder voltar a ser o que quero ser e sempre fui.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *