Sabe quando o trabalho não é mole?

Esse post e o #ContentTalks de hoje eu escrevi no celular e terminei no computador só para dar aqueles retoques finais, fora aquelas partes mais chatas como problemas que aparecem do mais absoluto nada. Sabe quando o trabalho não é mole? É por coisas assim. Tem que ter emoção.

O tempo que eu gastei escrevendo esses dois textos era o tempo que eu precisava para dar um jeito no teclado do notebook, que andava rebelde demais. Vivia o tempo todo digitando sozinho o tracinho do Num Lock. Mas não é cada uma, não é?

Por isso é sempre bom ter um dispositivo extra para essas broncas chatas. Para quando eu terminar, eu já ter tudo pronto e lá vamos nós. Junho tá chegando e é depois de amanhã, e as demandas prometem, tanto por aqui quanto nas redes sociais. Imaginando desde já o movimento no Instagram.

O teclado do notebook que eu domei hoje. Foi na parte do Num Lock.
Hoje o teclado resolveu me trollar. O botão do tracinho (o que está acima do +) se acionava sozinho.

Mas bora lá, porque eu tenho outras paradas para fazer. E ainda bem que o problema está resolvido (eu aposto). Tem que estar, afinal eu não resolvi os arquivos corrompidos? Deletei os arquivos temporários? Entendo que o trabalho não é mole. Sei disso porque é o que eu faço.

E sem tracinhos e barrinhas me atrapalhando dessa vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.