REINÍCIO

Pois é, amigos, as férias acabaram. Hoje milhares de alunos no estado (a começar por este que vos fala) retornam às atividades, quando digo atividades, digo voltar às aulas, as tarefas, aos trabalhos, enfim, aos deveres da escola. E, é claro, a melhor parte: reencontrar os amigos. E todos nós já passamos por vários dias como esse a cada ano, aliás, quem é que não se lembra dos primeiros dias de aula de cada ano?
Toda vez que se entra numa nova escola, você ainda não conhece ninguém. Mas com o tempo você conquista a amizade de seus novos colegas. Mas quando você continua na escola, e acaba conquistando a amizade de seus colegas, entra como eu entrei o 2º ano no ano passado, literalmente ovacionado pelos seus amigos. Sabe como é a chegada de uma seleção depois que ela conquistou a copa do mundo? Foi mais ou menos assim.
Agora, como será mais esse primeiro dia de aula? Espero ansiosamente comecar mais um ano e uma nova história, pois sei que este ano não será igual aos anteriores. Todo ano letivo é diferente em tudo. E que toda série é sempre mais difícil, ainda mais quando se está começando o 3º
ano, e as cobranças vão aumentar por conta do vestibular.
Mas esse é mais um reinício de ano letivo. Como será o primeiro dia esse ano? Espero que seja melhor do que os outros primeiros dias de aula, bem diferente mesmo.
Compartilhe este post