EM MEU NOME

Pois é, a partir de hoje, 1º de fevereiro de 2009, como vocês devem ter reparado logo de cara, o meu blog passa a ter o meu nome, Josivandro Avelar.
Isso porque é assim, pelo meu nome que a maioria das pessoas me conhece e desse modo espero facilitar a vida dos leitores, que procuravam o blog do Josivandro, e não o Diário do Josi. Junto com o meu nome, trago também uma frase de autoria do escritor inglês William Shakespeare: “Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém… Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim… E ter paciência para que a vida faça o resto…”. Uma frase que resume um pouco uma fase da minha vida, principalmente aquela que meus colegas conhecem.
Essa é uma alteração que fiz por conta do blog ser novo, onde eu estou sempre mudando alguma coisa aqui e ali, e pelo fato de como as pessoas reagiriam ao ver essa nova fase, que como eu disse, era o início do sonho de me formar jornalista, e sempre trazer alguma coisa nova ou interessante para quem me acompanha. A vida está sempre mudando de algum modo, e muda conforme você quer e como as pessoas se acostumam.
Sei que tem gente que acha que o meu blog está repetitivo, mas gente, entendam: eu estou de férias até quarta-feira! Eu fico em casa na maioria do tempo e às vezes, por conta dessa limitação, só posso escrever apenas os assuntos a que tenho acesso. Não é um site de notícias, e como um blog deve ser, trata os assuntos na ótica e opinião de quem escreve. Se der uma notícia em um órgão de imprensa, aí sim, tenho de me comportar de forma imparcial e impessoal. Além do quê, só posso escrever alguma coisa se eu a presenciei.
O blog não apenas passou a ter o meu nome. Passou a ter o meu jeito de ser e de pensar, que quero sempre compartilhar com as pessoas a minha volta.
Compartilhe este post