Recursos da integração do Instagram com o Messenger – a story

Com a integração do Instagram com o Messenger, as directs do Instagram ganharam novos recursos. E esses recursos podem ser aproveitados por todos, por quem tem e por quem não tem o Messenger, concluída a integração. É isso que você vai conferir na web story do dia, sobre esses recursos e como as directs do Instagram agora estão mais “bombadas”.

Para os mais receosos com essa integração, trago alguns recursos que quem sabe gostem. Tipo… Mudar os temas das conversas. Isso ainda não é possível no WhatsApp, mas nas directs do Instagram com esse recurso, sim. Então, se você ainda está receoso, não deixe de conferir não apenas a web story, mas também os posts sobre a integração – os links estão incorporados abaixo.

Essa integração trouxe várias novidades para incrementar as conversas nos directs. Como eu bem disse, os novos recursos beneficiam até quem não usa o Messenger ou quem não tem. E mais uma vez lembrando, porque eu tenho que lembrar: ele não duplica nem se mistura com o Messenger caso você tenha.

E a web story? Mostra aí…

Pois bem, esses e outros recursos eu contei em dois posts – neste aqui eu falei sobre a integração e neste outro eu falei sobre os recursos. E sobre os recursos que foram adicionados com essa integração, resumi tudo em uma web story que você confere a seguir:

Você pode testar os novos recursos no seu Instagram. Qualquer coisa, porque sempre vão haver dúvidas, tô por lá como sempre estive, basta apenas seguir.

E agora você também pode ativar o sininho ou se inscrever na newsletter A Luneta para receber os posts do Blog Josivandro Avelar. Muita coisa está explicada em detalhes nos posts e é importante que você não os perca. Vou explicar melhor esse direcionamento em um outro post.

De qualquer modo, inscreva-se e não perca nenhum post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como aceitar o convite de posts colaborativos no Instagram Como publicar posts colaborativos no Instagram Posts no Instagram no computador para todos A nova home do Blog Josivandro Avelar Novidade no Close Friends do Instagram