Quer receber os posts do blog em primeira mão? Segue a dica

Tão ou mais importante do que as web stories dos quais muitos vieram, é assinar o blog, é ler os posts. É por isso que neste domingo, o meu dia preferido para experimentar coisas novas, lancei dois novos meios para que você possa assinar este blog, ou seja, você pode receber os posts no instante que eles vão no ar, em primeira mão.

Geralmente é a rede social que recebe ao mesmo tempo, por isso é importante também que você siga as redes sociais também, em especial Twitter, Facebook, LinkedIn e Telegram. E tem outras aqui neste link.

Esses modos que eu tô implantando agora no blog já eram usados nos outros sites que eu ajudei a colocar no ar, o Ônibus Paraibanos e ao UNIBUS RN, além do site da 612 Comunicação. Ainda não estavam por aqui, e só inseri agora diante da necessidade de arrumar maneiras para reter os leitores, bem como criar uma cultura de fidelidade aos posts escritos. Muitos vieram aqui por meio das web stories. Então como eu posso trazê-los para cá, para ler os posts escritos sempre que estiverem disponíveis?

A seguir mostro as maneiras que você pode se inscrever aqui no blog, e desse modo receber os posts em primeira mão, na hora – ah é, é tudo a mesma coisa, você vai receber no instante.

Imagem do blog exibindo os recursos de inscrição: janela pop-up, sininho e espaço na barra lateral para inscrição para newsletter. Fim da descrição.
a

Reparou que no blog tem agora um sininho no canto esquerdo – o símbolo do canto direito é o de recursos de acessibilidade – e uma janelinha pop-up? E também um espaço na barra lateral onde você pode se inscrever para a newsletter do blog, que eu batizei de “A Luneta”? Pois explico esses modos de inscrição para que você escolha o que for melhor e mais cômodo para você.

Notificações push

Essa é bem prática. Você clica no sininho – ou numa janelinha que vai aparecer assim que você abrir o blog, e só se inscreve. Simples. Toda vez que um novo post entrar no ar, você é notificado no seu navegador. Não precisa inserir e-mail, nada. Só apertar o botão e pronto!

A Luneta

Esta é a newsletter do Blog Josivandro Avelar, e como tudo que envolve a marca deste blog, ganhou o nome de “A Luneta”, como se fosse um jornal.

Vai ao ar nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 8 da manhã e sempre que houver algum post publicado, logicamente. Desde já assine A Luneta através da caixa na barra lateral.

Redes sociais

E você pode continuar recebendo os posts através das redes sociais, também em primeira mão! Os posts seguem sendo distribuídos através das redes sociais e do Telegram (t.me/blogjosivandroavelar). No Facebook e Twitter você também vai receber “A Luneta”.

Se você tiver conta no WordPress (ou seja, se você tem um blog lá), basta procurar o Blog Josivandro Avelar.

Opções não faltam. Desculpas, essas não existem mais! De todo jeito, aqui está o Blog Josivandro Avelar, sempre à disposição, quando você quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger Entenda melhor os novos termos de uso do WhatsApp Integração Instagram e Messenger Stories do Instagram e Facebook no app do Business Suite Calendário de postagens do Instagram e Facebook Novas políticas de uso do WhatsApp: prazo para aceitar está acabando Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar