QUAL A DIFERENÇA DE UM MÊS DE JANEIRO?

Um dos posts mais vistos do dia foi “Bom dia, fevereiro“, publicado há exatamente dois anos. Nele estava contando como salvei o mês de janeiro de 2015 de uma crise de ansiedade. Tal como o mês de janeiro de 2017, janeiro de 2015 também teve uma paralisia no blog.

Se em 2015 a causa foi uma das minhas rotineiras crises de ansiedade que não mudam nunca, em 2017 foi dedicação a outros projetos que podem se refletir numa melhoria futura nas comunicações, refletindo no blog. Ou seja, dessa vez, os 23 dias de parada não foram por ansiedade. A ansiedade atacou? Sim, mas não tanto quanto 2015.

Esperamos um fevereiro produtivo, é claro. Conseguimos salvar janeiro de uma crise de ansiedade. Hoje você nem nota que ficamos uns 20 dias parados mês passado. Reverti a ansiedade em criatividade e o medo em lição.

Daquele janeiro de 2015 para cá uma coisa não mudou: reverter a ansiedade em criatividade e o medo em lição. E de dois anos para cá muitas crises passaram, medos vieram, todos superados, como outras crises e medos virão, afinal é a vida. Afinal…

E na certeza que o ano que começa já nos traz lições a serem aprendidas, situações a serem encaradas e desafios a serem vencidos, vamos procurar não desanimar em fevereiro. E pode ter certeza que o que virá será ainda mais incrível.

É claro que isso não vai mudar, afinal o que muda é o ano no calendário. O mês de janeiro de 2017 passou bem, sem problemas mas sabendo superar cada crise e dando o pontapé para coisas novas que virão por aí.

Hoje você pode ver essa imagem do “Bom dia, fevereiro” por aí, inspirando pessoas nas redes sociais a dar um bom dia ao mês que começa hoje.

Assim, vamos aprendendo até com os posts passados. Afinal isso é quase um diário e é sempre bom olhar para trás antes de pensar que é difícil superar os medos.

Compartilhe este post