BOM DIA, FEVEREIRO

Talvez este post seja o mais tarde da noite que já publiquei na história do blog. Se terminar de escrever, já devem ser duas e meia da manhã. Num instante o tempo passou e onde estamos? Em fevereiro. Nem parece que há um mês atrás estava mostrando aqui os fogos do Ano Novo. O tempo já começou a correr em velocidade.

O Carnaval, data móvel do mês, esse ano se comemora no dia 17 de fevereiro. Ou seja, o aval da festa está praticamente dado, embora aos poucos tudo retome a sua rotina diária depois das férias. Se bem que a minha rotina em particular continua sendo aquela… Tá bom, vamos ser otimistas: ela vai mudar para melhor.

Esperamos um fevereiro produtivo, é claro. Conseguimos salvar janeiro de uma crise de ansiedade. Hoje você nem nota que ficamos uns 20 dias parados mês passado. Reverti a ansiedade em criatividade e o medo em lição.

E na certeza que o ano que começa já nos traz lições a serem aprendidas, situações a serem encaradas e desafios a serem vencidos, vamos procurar não desanimar em fevereiro. E pode ter certeza que o que virá será ainda mais incrível.

Estamos prontos para mais uma. Prontos para novos desafios e até mesmo por se tratar de um período considerado de festas, transformar e expressar essas festas em arte, no colorido que elas trazem. Fazer um Carnaval à sua maneira. O bloco do AT&F, que já vai no segundo ano, sendo agora uma série fixa para esta data.

Espere que tudo dê certo. Cada vez a gente acredita que é possível e conseguiremos. Como conseguimos superar os desafios de janeiro, que foram muito difíceis. E olhando para trás, você nem imagina que conseguiu. E conseguiu de um modo melhor que a encomenda.

Já devem ser duas e meia da manhã. E até mesmo a madrugada pode-se considerar um desafio pelo fato de escrever nessa hora. Queria muito isso mesmo que o sono me custe.

Agora sim, começamos fevereiro no blog. Aproveite o que virá, e comemore a sua chance de ser feliz como você quer e você sonha.

Bom dia! Espero contar com você em mais essa etapa da nossa caminhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger