ESTA PÁGINA AGORA É SEGURA

A maior prova de confiança que um editor de conteúdo na Internet pode dar é manter a sua página protegida, e segura. Depois de todos os paranauês que fiz, este site agora tem mecanismos de segurança.

Isso faz parte de um conjunto de ações que teve início no ano passado, com o objetivo de dar mais segurança aos dois blogs – em breve serão chamados de sites porque já estou começando a me habituar a isso por conta dos trabalhos que virão – que incluíram implantação de CDN, compactação de imagens, e agora mecanismos de segurança. A partir de agora, os blogs possuem esse cadeado ao lado do endereço, bem como https.

Um site com mecanismos de segurança é garantia de credibilidade, na qualidade do conteúdo e na confiabilidade que transmite aos leitores, bem como traz também segurança ao editor, que sabe que sua página está bem protegida contra quaisquer problemas que aconteça. E o Google também está atento a isso, tanto que posiciona bem conteúdos oriundos de páginas seguras.

O importante é levar até você não apenas um bom conteúdo, mas também confiabilidade. E é para isso que a página está bem segura. Porque você merece exatamente isso: segurança e credibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram