PROCURA-SE UMA FUTURA ESTRELA

A comunidade escolar do Lyceu é bem extensa: são cerca de 3000 alunos nos três turnos, de todos os estilos, pensamentos, lugares do estado e do país. Homens e mulheres, meninos e meninas, todos estão lá.

Agora, em se tratando de um público jovem, é evidente que entre essas pessoas há alguém que se destaque. E que tem potencial. A escola está aí para isso: descobrir potenciais.

Os alunos da escola também querem descobrir potenciais: dessa vez, potenciais numa carreira que a comunicação ajuda de certa forma a difundir: a carreira de…Modelo?

Sim, existe uma grande parte de jovens nessa faixa de idade dos estudantes do Lyceu sonham em ser modelos, seguir carreira na moda e tal. Uma carreira curta, mas nem por isso deixa de ser uma carreira.

E o pessoal abaixo está aqui para justamente isso: descobrir talentos no Lyceu. E ninguém entende melhor disso que os alunos da própria escola.

O posto de inscrição do Lyceu Top Fashion, que foi montado em frente ao refeitório do Lyceu.

Como todos os anos desde 2006, o grêmio do Lyceu promove um concurso que revela a beleza que se esconde no setentário prédio da escola. Com o nome de Lyceu Top Fashion, o concurso conta com uma boa estrutura de organização do evento, sem contar que em alguns casos chega a alavancar uma carreira de modelo mesmo.

Mas será fácil procurar, entre os alunos da escola, uma pessoa que tenha os atributos de uma verdadeira Lyceu Top Fashion? Se a própria aluna (ou aluno) acredita que tem atributos para ganhar o concurso, pode procurar o pessoal que está lá na hora do intervalo. Ela (ou ele) preencherá uma ficha de inscrição completa e irá participar de eliminatórias até a final, que será em um evento digno dos grandes concursos de beleza (e um pouco de Paraíba Fashion Week).

O cartaz abaixo foi espalhado por todos os murais da escola. Mostra o que foi o momento máximo do evento ano passado: a entrega da faixa de vencedora do Lyceu Top Fashion. Como em um concurso de Miss Brasil, a vencedora do ano passado passou a faixa de campeã para a vencedora do ano atual (no caso da foto do cartaz abaixo, o ano de 2008):

O cartaz do evento desse ano, mostrando como é que foi a entrega da faixa do ano passado.

Agora, nesse ano de 2009, resta saber quem será o aluno e a aluna mais bonitos da escola (na opinião de um júri) esse ano. O Blog Josivandro Avelar irá acompanhar o andamento do concurso. E, quem sabe, ver nascer um astro ou uma estrela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram