POSTE ACESO, FINALMENTE

Depois de quase dez dias de mais completa escuridão em frente de casa, que foram descritas em uma postagem no blog e várias outras no Twitter, finalmente a concessionária de energia resolveu o problema do poste e ele voltou a iluminar a frente da minha e de outras residências hoje.

Ao menos esse foi mais um entre tantos problemas que aparecem na comunidade que reclamamos e foi resolvido, e espero que isso não mais se repita, e que a equipe da concessionária de energia seja mais ágil, porque um poste com uma lâmpada queimada desde o dia 28 de julho ninguém merece. Mas valeu o trabalho, e o importante é que a luz do poste voltou a iluminar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger