POSTAGEM 200: COMO TUDO EVOLUI TÃO RÁPIDO…

Foi muito rápido, mas, por incrível que pareça, chegamos a postagem de número 200 do blog. Na postagem 100, publiquei um texto que escrevi no ano passado e que inspirou a criação desta página. Agora fica a pergunta: e agora? O que é que vou fazer quando chegar a postagem de número 200? Como não tinha nada em mente, e mesmo assim estava com vontade de escrever alguma coisa, vamos falar de como o blog evoluiu desde a postagem 100 até aqui.

  • Desde a postagem 104, Surpresa, publicada no dia 24 de abril, o blog passou a ter a minha letrinha preferida, Candara tamanho 11, e também todo link disponibilizado para uma nova janela, para que o leitor assim não precise sair do blog para ver o que disponibilizei. Além disso, as fotos e desenhos publicados passaram a ter marca d´água, para dar em grande estilo os créditos a quem as produziu.
  • O sucesso da página gerou uma consequência de certo fato esperada: a criação de uma página no Twitter, onde as pessoas podem publicar textos de 140 caracteres, e que é uma ferramenta muito usada principalmente por profissionais da comunicação. Por meio dela as pessoas podem acompanhar as postagens do blog e outras coisas. Quando achei que a página não teria uma relevância, ou seja, só uns três ou quatro seguidores, o Twitter do Josivandro já tem 84.

E, por que cheguei tão rápido até aqui?

Simples: de zero para cem, estava começando, evidentemente. Mas com o tempo, fui gostando de escrever e os assuntos foram aparecendo. E agora cheguei a mais essa marca. Mas não vai demorar tanto para chegar a 300, 400, 500 e por aí vai. É incrível como as coisas crescem numa velocidade impressionante, pelo menos para mim.

Mas para mim mesmo, o que realmente importa é a qualidade e não a quantidade. E assim vamos caminhando para fazer um trabalho cada vez melhor para quem curte, e para quem gosta.

Compartilhe este post

1 comentário em “POSTAGEM 200: COMO TUDO EVOLUI TÃO RÁPIDO…”

Comentários encerrados.