PLANOS E IDEIAS PARA O QUE RESTA DE 2016

Até parece que só sei fazer planos e muitas vezes não ter fôlego de seguir adiante. Mas é sempre bom manter a calma quando se tem uma pilha de coisas na cabeça.

Mas vamos lá. Ainda restam mais dois meses ao ano de 2016 e o importante é fechar o ano se preparando para o futuro. E é isso que o que vem por aí promete.

Primeiro: fechar o atual caderno de #96folhas, pois já tenho outro, bem melhor, e quero começar a nova série fazendo o melhor que posso fazer, que não seja igual aos outros cadernos. Sim, quero que seja diferente e muito marcante.

Segundo: Novos calendários, se bem que isso fica para dezembro após a implementação do novo visual, que está em beta num blog cobaia.

É ela que será meu terceiro passo, o de fazer uma mudança planejada.

A outra você já viu. Não irei apertar o botão de justificar nesse texto, porque na próxima atualização do WordPress ele vai sumir. Então é bom ir treinando. Esse é o 12º texto que vai ao ar no novo modelo. É como a mudança da heading, que é esse parágrafo em negrito um pouco maior que abre cada post.

Tudo isso sem arrancar nenhuma folha, nem tirar nenhum post do ar. Mantenha-se firme no tratamento, firme no propósito de se recuperar.

Você está no caminho certo, e agora precisa materializar os planos que fez aqui. Veja só cada grande progresso que você conseguiu a cada dia com as mudanças na parte estrutural.

E é isso. Tô conversando comigo mesmo. E desculpe se eu acabei transcrevendo isso um pouco. É para me motivar e quero que você tente fazer isso sempre que desanimar.

Recomendo, é um ótimo remédio mental.

Agora é só materializar os planos. E seguir em frente sem desanimar.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *