TUDO EM UM DIA. E NÃO SEI COMO CONSEGUI

Se não fosse um post agendado que não foi ao ar, não teria colocado no ar aquela emergência que completou os 10 posts da home. Agora sim ela já está adequada.

Tudo em um dia. E não sei como consegui. E olha que ao mesmo tempo até hoje estou fazendo alguns trabalhos internos nas páginas, alguns já concluídos. A do post agendado que não foi ao ar foi por problema de trabalho cron, que já resolvi.

Agora o próximo passo é seguir mantendo os seus desafios. O que não é mole, afinal é uma eterna luta contra sua cabeça. Ela é traiçoeira às vezes.

Mas dá. Vai que dá. E você consegue. Não é mole, mas você consegue tudo o que você quer em um dia, mesmo que pareça impossível.

E é nisso que acredito. Na capacidade de superar qualquer coisa e qualquer obstáculo. Mesmo que isso não dure menos que um dia.

As aventuras seguem, afinal isso parece aquelas reformas de Natal, quando você reforma alguns pontos da sua casa, ajeita a rede elétrica, faz alguns furos, impermeabiliza o teto e por fim pinta as paredes. Para quando chegar o Natal tudo estar arrumado, com sensação de casa nova.

É isso que farei até dezembro, com a entrega dessa pequena, digamos, reforma.

E eu sei que vou conseguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.