PILAR DE #48folhas

Diante das crises de TOC e ansiedade, afinal fui afetado por mais uma, resolvi construir este post como uma meta e um pilar daqui em diante.

O TOC volta e meia compromete o próprio blog. Como uma reação em cadeia. Como se resolver um problema não fosse o suficiente. Quero evitar que novas precipitações aconteçam no Blog Josivandro Avelar por conta do problema. E parece que a cada novo episódio ele vem mais intenso. O importante é manter o autocontrole.

Diante disso, estabeleci o “pilar de #48folhas”. A partir de agora, como nos cadernos de 48 e 96 folhas, nenhum post pode ser excluído por conta do TOC. O post anterior ao anterior seria atingido pela crise e você não poderia mais ver ou saber que eu fiz artes para Instant Articles. Não quero que você seja privado disso por conta de uma crise de ansiedade.

Incluir isso em uma página pública é ajudar e se ajudar, e entender que, como qualquer ser humano, sou uma máquina com defeito que tenta arrumar conserto. Como não quis que nenhuma folha fosse arrancada dos meus cadernos, o mesmo quero estabelecer daqui em diante para este blog e para o All types & Fotoartes.

Nada pode comprometer o trabalho que faço há oito anos. Por isso quero que ele siga em frente sem que a minha mente atrapalhe mais do que já não possa ajudar. Por isso é fundamental estabelecer mais um alicerce forte, um pilar de #48folhas.

E isso começa a partir de agora. Com o pontapé de um novo projeto. O pontapé de uma nova autoterapia. Que você passa a acompanhar agora. Para superar essa e mais crises que vierem.

Mais do que nunca, #naodesanime. E que a crise não faça a criatividade desmoronar.

Compartilhe este post