NADA PODE DESMORONAR

Uma vez por ano é sempre a mesma coisa. Dessa vez chegou mais uma daquelas crises fortes de ansiedade, que sabe como é, desencadeiam um TOC, e sabe como é, o trabalho fica comprometido. O importante é manter os alicerces de pé, para não desmoronar. E é fundamental manter o equilíbrio.

Mas é só manter a calma, afinal, nada pode desmoronar. Ainda estou construindo um trabalho importante que não pode desmoronar por conta de um transtorno. Por isso mesmo é importante investir nos novos projetos e ir em frente, afinal isso tem apoio e precisa muito.

superar a crise e as crises

No próximo post irei lançar uma meta importante para a própria saúde da página, que não pode ser afetada pela minha própria, uma meta baseada no próprio projeto dos cadernos, os quais, falando neles, há novidade para os próximos dias. O importante é enfrentar o problema de frente. Nada pode atrapalhar, nada pode fazer desmoronar.

O trabalho aqui executado é fundamental para manter o equilíbrio psíquico e emocional. É fundamental também manter esse equilíbrio para não comprometer um trabalho de dias. Nem de oito anos. Nada pode desmoronar.

É importante manter o que construí de pé. À prova de meu próprio cérebro, da minha mente, manter o controle. Não desanimar.

Compartilhe este post