OUTRAS #96folhas PARA CONTAR HISTÓRIAS

Após estabelecer o pilar das #48folhas, lanço o mais novo desafio que terá o dobro delas. Será o segundo caderno de #96folhas. Mais #96folhas para contar histórias e trazer novas ideias, e paz para a mente.

96 novos desenhos os quais ainda não faço ideia do que serão. 96 novas ideias as quais tomarão forma e serão conhecidas aqui e nas mídias do blog. Tal como nos demais desafios, o importante é manter o autocontrole, aceitar os erros e principalmente, não arrancar nenhuma folha, bem como não excluir nenhuma imagem e post.

O novo desafio das #96folhas começa nos próximos dias, quando os primeiros desenhos começam a tomar forma. As imagens irão ao ar em design próprio no aplicativo do Facebook – tema próprio nos Instant Articles.

Se é para recomeçar, esse recomeço se simboliza em um caderno. E assim retomarei a normalidade da mente como ela deveria ser.

São #96folhas para contar histórias, trazer ideias, novas formas, sonhos, enfim, trazer paz para uma mente tão agitada.

E sem nenhuma folha arrancada, o mais importante. Que o novo desafio signifique um novo recomeço, como recomeços sempre acontecem todos os dias.

O importante é se manter de pé e não desanimar. E seguir em frente na luta dos seus sonhos e objetivos, afinal, não é fácil sustentar uma mente em constante movimento.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *